NOTÍCIAS

Voltar

Meninas do vôlei de praia iniciam temporada com título

2 de maio de 2018


As meninas do vôlei de praia da equipe do Voleisol/Fundesport começaram bem a temporada 2018 no torneio da Associação Pró-Voleibol (APV), cuja primeira etapa foi disputada no domingo (29), em Descalvado.

 Composta por Isabel Cândido e Roberta Damaceno, a dupla sagrou-se campeã invicta dessa etapa, obtendo cinco vitórias em cinco jogos.

 Os resultados do Voleisol/Fundespost foram os seguintes: 21 x 15 contra Araraquara B; 21 x 10 contra Piracicaba; 21 x 8 sobre Descalvado; 21 x 10, sobre Franca B; e 21 x 16, na final, contra Descalvado.

 “As meninas foram fantásticas nessa primeira etapa, correspondendo à altura nossa expectativa. É muito bom começar assim, dá moral paras as próximas disputas”, afirma o técnico Alexandre Volpe.

 Alexandre reitera que a exemplo dos bons resultados obtidos no ano passado, como o título de campeãs dos Jogos Regionais de Sertãozinho, as meninas criam uma expectativa também bastante positiva para 2018.

 Vale lembrar que após as três primeiras etapas do torneio de vôlei de praia da APV, a dupla araraquarense do Voleisol/Fundesport disputará os Jogos Regionais de julho, que este  ano serão realizados em Matão.

 Além das equipes que disputaram no último fim de semana, o Torneio de Vôlei de Praia da APV também é composto por São Carlos, Pirassununga, Franca A e Franca C.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis