NOTÍCIAS

Voltar

Ministério do Turismo libera R$ 409 mil para festividades dos 200 anos

20 de julho de 2017


O Ministério do Turismo liberou R$ 409 mil para que a Prefeitura de Araraquara organize as festividades do aniversário de 200 anos, comemorado em 22 de agosto, segundo anúncio do prefeito Edinho em sua página no Facebook. O empenho dos recursos foi publicado nesta quinta-feira (20).

“Apresentamos o projeto ao Ministério do Turismo por meio de emenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP). Quero agradecer ao deputado pelo apoio que nos deu”, explica o prefeito.

Edinho ressalta que os recursos do Ministério do Turismo só podem ser utilizados para essa finalidade.

“Os recursos foram empenhados para que a Prefeitura organize a festa dos 200 anos e a população de Araraquara possa participar das comemorações. Serão atividades culturais, shows, lazer para toda a população. E de forma gratuita, porque Araraquara merece, a população de Araraquara merece”, diz.

Entre as festividades do bicentenário de Araraquara, está a volta da Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara), que será realizada no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), entre os dias 17 e 22 de agosto, com e entrada gratuita para toda a população.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis