NOTÍCIAS

Voltar

Missa em Ação de Graças pela posse do Executivo e Legislativo é realizada na igreja Matriz

3 de janeiro de 2017


Foi celebrada na igreja Matriz de São Bento, noite desta segunda-feira (2), a missa em Ação de Graças pela posse do prefeito Edinho Silva, de seu vice-prefeito Damiano Neto e também de todos os 18 vereadores eleitos para exercer mandato na Câmara Municipal na legislatura 2017-2020.

 

 

A celebração foi presidida pelo padre Marcelo Souza e contou com a presença de secretários, membros da equipe de governo e familiares de todos os eleitos. Para o Padre Marcelo, 2017 é um ano especial para a cidade, não somente pelo seu bicentenário, mas pelo fato de a igreja Matriz também completar 200 anos.

 

O prefeito Edinho Silva agradeceu e demonstrou seu contentamento pela realização da celebração. “Sou grato ao padre Marcelo, a todos os padres e diáconos, e comunidade da Matriz de São Bento por essa missa de Ação de Graças num momento tão importante para a nossa cidade”.

 

Mais uma vez, o prefeito defendeu uma grande aliança em prol de Araraquara, na “busca da construção da cidade dos nossos sonhos”. Segundo Edinho, a participação de todos é fundamental para que seja possível pactuar a cidade do futuro.

 

“Quando temos a capacidade de sonhar coletivamente, tornamos os nossos sonhos realidade. Que nesses 200 anos a gente possa, de fato, pactuar uma cidade que seja solidária, e que a gente pactue também uma cidade participativa. A construção de uma sociedade é uma tarefa coletiva”, frisou.

 

Na oportunidade, o prefeito, seu vice e todos os vereadores receberam as bênçãos dos padres e diáconos que participaram da missa.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis