NOTÍCIAS

Voltar

Mobilidade Urbana altera rota de caminhões com destino à Nestlé

28 de junho de 2017


A Coordenadoria de Mobilidade Urbana alterou a rota dos caminhões com destino à fábrica da Nestlé, que fica na Vila Renata. Novas placas de trânsito foram instaladas para orientação dos motoristas.

A partir de agora, os caminhões que entrarem na cidade pela Avenida Abdo Najn, vindos da SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna), deverão contornar a Praça “Daniel Munhoz Garcia Perez” (passando pelo trecho final da Alameda Paulista) e retornar até a Avenida João Batista de Oliveira.

Depois, irão entrar após o posto de combustíveis, na Rua Clóvis Braga Pinto Ferraz, e seguir pela Avenida Mário Zampieri e pela Rua Bahia (onde fica a entrada da Nestlé).

Antes, os caminhões costumavam passar pela rotatória do Complexo Viário “Genésio Deliza” (antes da praça), que é estreita e não comporta o tamanho de parte desses veículos. Os caminhões também trafegavam pela Rua Genésio Schiavinato, na entrada do Jardim Santa Júlia, e passavam por dentro da Vila Esperança, o que incomodava os moradores.

“É uma demanda antiga dos moradores da Vila Esperança. Estamos dando mais tranquilidade à população, que estava sendo prejudicada”, diz o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

Segundo o coordenador, a Nestlé se comprometeu a orientar os motoristas que atendem a empresa. A partir de segunda-feira (3), equipes de trânsito farão fiscalização efetiva no local.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis