NOTÍCIAS

Voltar

Mobilidade Urbana faz balanço do “Prefeitura nos Bairros”

17 de maio de 2018


Dentro do “Prefeitura nos Bairros” da região do Jardim Universal, a Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana realizou uma série de serviços de melhorias nos bairros contemplados pelo programa.

Foi realizada a pintura de 7.850 metros de guias e diversas sinalizações horizontais, como as pinturas de 55 legendas “pare”, três  legendas “devagar”, 46 faixas de retenção, 32 faixas divisoras de fluxo e cinco faixas para travessias de pedestres.

Também foram seccionadas 30 faixas, dois ‘zebrados’ de retenção de estacionamento, três faixas de embarque/desembarque, duas legendas “escola”, uma legenda “deficiente”, 42 faixas  de estacionamento, dois ‘zebrados’ amarelos, um círculo amarelo, além de quatro lombadas e uma vaga  para deficientes.

Além destes serviços, o mutirão de Obras e de Mobilidade Urbana realiza outras ações, como operação tapa-buracos, poda de árvores e canteiros, e limpeza de bocas de lobo.

Cronograma

O “Prefeitura nos Bairros” foi lançado na região do Universal no último dia 9 de maio pelo prefeito Edinho e secretários municipais, na EMEF Olga Ferreira Campos, no Jardim Universal.

Até esta sexta-feira (18), a EMEF concentra os atendimentos das secretarias, das 8h às 12h, com a prestação de uma série de serviços à população.

Com este programa, “a Prefeitura vai para os bairros, ouve a população, faz um levantamento de todas as demandas, organiza suas equipes e executa os trabalhos”, afirmou Edinho, durante a solenidade de lançamento.

Os bairros atendidos nesta etapa são, além do Universal, o Parque das Laranjeiras, Condomínio Reserva dos Oitis, Jardim das Flores, Jardim dos Manacás, Jardim São Gabriel, Loteamento Ravena, Parque Álamo e Parque Atacama.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis