NOTÍCIAS

Voltar

Mobilidade Urbana inicia melhorias no pedágio de Bueno

16 de outubro de 2017


A Coordenadoria de Mobilidade Urbana, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizam melhorias na praça do pedágio no Distrito Bueno de Andrada com o objetivo de proporcionar maior segurança aos servidores que atuam na arrecadação e na administração, além de conforto e proteção.

O distrito, distante 13 quilômetros do Centro de Araraquara, é cortado pela rodovia Graciano da Ressurreição Affonso que liga a cidade ao vizinho município de Matão.

“Basicamente, vamos ampliar a ala administrativa, instalar o gerador, edificar uma passarela de proteção das chuvas para acesso às cabines e alambrado no entorno”, informa o coordenador da Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

A empresa contratada, por meio de pregão eletrônico, já instalou 100 metros lineares de alambrado na divisa entre a praça de pedágio e os trilhos da ferrovia. Outra frente de trabalho atua nas fundações das novas alas do anexo ao prédio administrativo. Com a reforma e ampliação o prédio terá no total 103 m², sendo 60 m² de nova edificação.

Constam da planilha de serviços adequações e ampliações na cozinha e copa, escritórios, depósitos, sala para os guardas municipais, controle operacional, substituição da cobertura, revisões hidráulicas e elétricas e pintura geral no prédio. O projeto prevê o assentamento de portão eletrônico na área reservada aos servidores. O investimento na obra de R$ 196 mil é oriundo da arrecadação da praça do pedágio.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis