NOTÍCIAS

Voltar

Moradores do Portal das Laranjeiras elegem Obras e Serviços como tema prioritário

26 de abril de 2018


Em plenária realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro dos Machados, a população escolheu Obras e Serviços Públicos como tema prioritário da sub-região 2 da Região 11.

 O encontro, na noite de quarta-feira (25), reuniu cerca de 70 moradores do Bairro dos Machados, da Chácara Santa Gertrudes, do Loteamento Cociza, do Portal das Laranjeiras, do Recreio Campestre Idanorma, do Distrito Industrial IV, da Fábrica Lupo e do Jardim Bandeirantes.

 Os moradores do Portal das Laranjeiras elegeram como prioridade a pavimentação ecológica do bairro, que não é asfaltado. Essa modalidade de pavimentação é permeável e não prejudica o meio ambiente, facilitando a absorção da água das chuvas.

 Segundo o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, demandas que não precisam passar por votação foram encaminhadas às secretarias competentes, como a melhoria da sinalização na região da Fábrica Lupo, ajustes de horários de transporte coletivo e a resolução do assoreamento de uma represa do Portal das Laranjeiras.

 Os temas escolhidos por essa sub-região e pela sub-região 1 (Assentamento Bela Vista) serão levados à plenária da Região 11, em 7 de junho, às 19h, também no Bairro dos Machados, quando apenas um investimento para a região será eleito para inclusão no Orçamento 2019.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis