NOTÍCIAS

Voltar

Moradores do Santana escolhem Saúde e Assistência Social em plenária do OP

11 de abril de 2018


Os moradores da sub-região da Vila Santana do Orçamento Participativo (sub 2 da região 4) escolheram Saúde e Assistência Social como prioridades a serem levadas à plenária regional. A reunião foi realizada no Centro Catequético da Paróquia Santana, na noite de segunda-feira (9).
Segundo o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, a principal reivindicação dos moradores foi uma nova unidade de saúde no próprio Santana​, pois a população do bairro precisa ir até o Jardim Morumbi para ser atendida.

A outra demanda é referente a um melhor acolhimento às pessoas em situação de rua que ficam pelas ruas do bairro, já que a unidade da Casa Transitória está no Santana.​

Além do próprio Santana, a sub-região 2 abrange os bairros Jardim Morumbi, Jardim Quitandinha II, Jardim Residencial Santa Mônica, Jardim São Paulo, Parque do Carmo, Parque Amábile, Parque Apolo, Vila DER, Vila Nossa Senhora do Carmo, entre outros.

Outra plenária da Região 4, desta vez pela sub-região 3, será realizada nesta quarta-feira (11), às 19h, no CER “Padre Bernardo Plate”, no Jardim Santa Lúcia. Essa sub-região engloba Campus Ville, Jardim Ártico, Jardim Cecília, Jardim dos Ipês, Jardim Vitória, Quitandinha, Tamoio, Santa Lúcia, entre outros.
​​
Regional

As propostas eleitas nas sub-regiões 1, 2 e 3 irão concorrer na plenária regional da Região 4 no dia 28 de maio, às 19h, no Salão de Festas da Paróquia do Carmo (Rua dos Libaneses, a Rua 14, nº 1581).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis