NOTÍCIAS

Voltar

Mostra Minhoca apresenta curtas “da terra”

4 de agosto de 2017


Os curtas-metragens produzidos na cidade estão na mira do novo projeto da Prefeitura de Araraquara: a Mostra Minhoca, com exibição específica de curtas “da terra”. As inscrições estão abertas até o próximo dia 18 de agosto, no MIS (Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari).

Com o intuito de difundir a produção local de curtas metragens, a Mostra Minhoca prioriza curtas metragens de até 15 minutos produzidos em Araraquara. “Todos sabemos que há muitos produtores, diretores, atores em Araraquara – um pessoal que está em forte produção. Então a Mostra Minhoca vem, dentro dos 200 anos de aniversário da cidade, permitir uma vitrine das produções locais, valorizando o que Araraquara tem de melhor: seu povo”, aponta Fabiana Virgílio, que vem coordenando os rumos desta primeira edição da Mostra Minhoca.

Os interessados devem encaminhar cópia do curta para o MIS, pessoalmente ou por email. O MIS está localizado dentro da Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, à Rua São Bento, 909, no Centro da cidade. Já para quem optar em fazer a inscrição virtual, deve encaminhar uma autorização de exibição escaneada com assinatura e o link para baixar a produção.

A mostra será realizada no dia 26 de agosto, às 19 horas, na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas para 1º Mostra Minhoca – Curtas “da terra”

Data: até 18 de agosto

Local: MIS (Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari – Rua São Bento, 909 – Centro / anexo à Casa da Cultura)

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis