NOTÍCIAS

Voltar

Município apoia Fórum de Cidades Digitais

23 de março de 2017


O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, prestigiou o I Fórum de Cidade Digitais da Região Central de São Paulo nessa quinta-feira (23), realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), no centro da cidade.

 

Ao saudar os gestores municipais da região e organizadores do evento, Damiano Neto ressaltou a importância do fórum para ampliar a qualidade dos serviços públicos. “Queremos aproximar a população e aumentar a transparência das ações do Executivo, e isso é uma das prioridades, defendida pelo prefeito Edinho Silva. Várias práticas já foram incorporadas pela administração nesse sentido e vamos continuar trabalhando para garantir essa acessibilidade”, afirmou o vice-prefeito.

 

Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara, vereador Jeferson Yashuda, o diretor da Rede Digital, José Marinho e o assessor técnico do Departamento de Inclusão Digital, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Luís Ramos.

 

O Fórum teve oito painéis com foco no cenário das cidades digitais, políticas públicas federais, smart cities, cidade inteligente, arrecadação dos municípios e caso de sucesso. Cada apresentação teve espaço para interação entre participantes e palestrantes.

 

Além de Araraquara 27 cidade do estado de São Paulo e uma do Paraná participaram do evento: Apiaí, Araras, Assis, Bauru, Franca, Floreal, Gavião Peixoto, Hortolândia, Ibitinga, Indaiatuba, Itararé, Jaboticabal, Lourdes, Porto Ferreira, Macatuba, Manduri, Narandiba, Nhandeara, Nipoã, Rincão, São Paulo, São Roque, Sengés, Sertãozinho, Socorro, Trabiju, Vinhedo e Telêmaco Borba (PR).

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis