NOTÍCIAS

Voltar

“Nação Nordestina” é destaque no Choro das Águas (dia 10)

6 de dezembro de 2017


O músico André Peres é destaque na programação deste domingo (10) no Choro das Águas com o show “Nação Nordestina”. O programa reúne, a partir das 16 horas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa: Feira de Artesanato, contação de histórias e show musical. Todas as atividades são gratuitas e realizadas pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com apoio do Daae Araraquara.

A Feira de Artesanato abre o evento, às 16 horas, seguida por uma contação de histórias, às 17h30, com o grupo Ciranda Roda Mundo.

O músico André Peres, contemplado no último edital do Choro das Águas, apresenta o show “Nação Nordestina”, em que realiza um tributo a alguns consagrados compositores do nordeste brasileiro. No repertório têm: Luiz Gonzaga, Patativa do Assaré, Gilberto Gil, Cartano Veloso, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Belchior, Fagner, Fausto Nilo e Morais Moreira.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (10 de dezembro)

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h30: Contação de histórias (Ciranda Roda Mundo); 18h: show musical (André Peres)

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis