NOTÍCIAS

Voltar

‘Não vou deixar o Meimei fechar’, diz prefeito

30 de março de 2017


O prefeito Edinho e secretários se reuniram novamente com a diretoria da Sociedade Beneficente Obreiros do Bem, que administra o Centro de Educação Infantil Meimei, nesta quarta-feira (29).

 

Fundada há 55 anos, a creche atende cerca de 30 crianças e passa por dificuldades financeiras, correndo o risco de fechar.

 

Na sala de reuniões da Prefeitura, Edinho recebeu Raul Aderval Leiva, presidente da Obreiros do Bem, e Regina Cicarelli, do departamento de comunicação.

 

“Recebemos uma proposta e iremos analisar junto aos nossos secretários. Não vou deixar o Meimei fechar, por tudo o que representa para Araraquara. Vamos construir um caminho juntos”, afirmou o prefeito.

Para o presidente da entidade, as conversas estão sendo positivas. “É mais um passo. Estamos aguardando, esperançosos, que a Prefeitura nos ajude”, declarou Raul.

 

Participaram da reunião os secretários Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social) e Clélia Mara dos Santos (Educação), o chefe de gabinete, Alan Silva, e o gestor de projetos Pércio Bresler.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis