NOTÍCIAS

Voltar

Natação da Fundesport traz 21 medalhas de Ribeirão Preto

30 de março de 2017


A equipe de natação da Fundeport trouxe 21 medalhas para Araraquara no sábado (25), após as disputas do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, realizado no Clube Recreativa, em Ribeirão Preto.

No total, foram conquistadas nove medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze, além da obtenção de mais um sétimo e um nono lugar durante as competições, que envolveram mais de 500 atletas de quase 70 cidades.

A nadadora Lívia Rodrigues Do Ó foi um dos destaques do torneio por Araraquara ao obter três medalhas de ouro e uma de prata. Sua irmã, Geovana Rodrigues Do Ó, conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze; André de Moura, duas de ouro; e Caio Meilin, uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Outras medalhas foram ganhas por Stefani Gagliardi, com uma de ouro e duas de prata; Rafael Almeida, uma de ouro e uma de bronze; Ângelo Páscoa, uma de ouro; e Bruno Baioco, duas de prata e uma de bronze.

Ainda no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista de Ribeirão Preto Kauã Soares obteve o 7º lugar e Lucas Nascimento, o 9º.

 

Preparação

Segundo o treinador da equipe de natação da Fundesport, Álisson Alves da Silva, os atletas, cujas idades variam de dez anos a 17 anos, treinam em média duas horas por dia, de segunda-feira a sábado, no conjunto aquático na Arena da Fonte.

Alguns integrantes da equipe, inclusive, foram formados nas escolinhas do projeto Escolinhas de Esportes.

A próxima competição, como seletiva para seleção do troféu Kim Mollo, será realizada em Mococa, no dia 8 de abril.

Álisson disse acreditar que ao menos quatro atletas da equipe têm grandes chances de se classificar na seleção – Lívia Rodrigues Do Ó, Ângelo Páscoa, Lucas Braz e Bruno Baiocco.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis