NOTÍCIAS

Voltar

Natação de Araraquara vai confiante a Sertãozinho

13 de julho de 2017


A equipe de natação da Fundesport começa no próximo dia 26 as disputas por medalhas em Sertãozinho buscando ficar este ano entre os três primeiros classificados.

 

A delegação araraquarense será composta por 28 nadadores, sendo 13 da equipe masculina e 8 da feminina, além de seis paratletas da masculina e uma da feminina.

 

A mais jovem atleta da Fundesport que participará das disputas tem 13 anos de idade e o mais velho, 40. Alguns integrantes, inclusive, foram formados pelo projeto Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

 

O treinador Álisson Alves da Silva afirma que a equipe estará bem preparada para as disputas. “Por ser a natação uma modalidade tradicional, a maioria das cidades que participa dos Regionais deverá competir”, prevê Álisson.

 

Os treinos continuam sendo realizados no período da tarde, no conjunto olímpico da Arena da Fonte e, além dos paratletas no dia 26, a equipe convencional disputará medalhas nos dias 27 e 28.

 

Entre 20 e 30 de julho, 47 equipes da Fundesport, contabilizando mais de 400 competidores, estarão em Sertãozinho nas 26 modalidades dos Jogos.

 

Ainda segundo Álisson, nos Regionais do ano passado a natação de Araraquara obteve o 3º lugar no masculino e o 4º no feminino.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis