NOTÍCIAS

Voltar

Natação disputa seletiva para troféu em Mococa

8 de abril de 2017


A equipe de natação da Fundesport volta às piscinas neste sábado (8), a partir das 8h, em Mococa, para as provas seletivas que servirão de base para a composição da seleção que disputará o troféu Kim Mollo, em maio, também em Mococa.

De acordo com o treinador Álisson Alves da Silva, 12 atletas, com idades entre dez e 26 anos, irão compor a delegação araraquarense para as disputas. O treinador reitera que ao menos quatro nadadores tem chance de se classificar na seleção para as disputas desse troféu.

“As perspectivas de bons resultados são grandes porque nossos atletas treinam, em média, até duas horas por dia, de segunda-feira a sábado no conjunto aquático da Arena da Fonte”, ressalta Álisson, acrescentando ainda que alguns dos integrantes da equipe de natação da Fundesport foram formados nas Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

Lembrando: no dia 25 de março passado, a delegação de Araraquara trouxe 21 medalhas de Ribeirão Preto (9 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze), conquistadas no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis