NOTÍCIAS

Voltar

Nenê da APAE recebe Diploma de Honra ao Mérito

20 de março de 2017


O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou, na última semana, da solenidade que concedeu Diploma de Honra ao Mérito ao Pedro Paulo Ferrenha, mais conhecido como Nenê, que é presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Araraquara.

 

A homenagem, realizada na Câmara Municipal, por meio do Decreto Legislativo nº 969, de 29 de novembro de 2016 que confere o Diploma foi uma indicação da vereadora Juliana Damus (PP), e contou com a presença de familiares e muitos amigos de Nenê.  “Um exemplo de amor ao próximo. Tudo tem seu tempo e a hora dessa homenagem chegou. Sua forma de trabalhar fez a sua marca em Araraquara”, disse a vereadora.

 

Damiano, que representou o prefeito Edinho Silva na cerimônia, frisou a importância do trabalho do presidente da APAE e demonstrou sua gratidão por poder compartilhar algumas atividades. “Nenê é um irmão, um pai pra mim. Compartilhamos muito na APAE, inclusive com os alunos. Agradeço e parabenizo a vereadora Juliana Damus, por essa justa homenagem” disse o vice-prefeito.

 

Após receber o Diploma de Honra ao Mérito, o Nenê, em discurso emocionado, agradeceu a presença de todos os familiares e amigos, além da vereadora Juliana Damus, que fez a indicação à Câmara. “Agradeço a todos que de alguma forma e em algum momento colaboraram comigo. Essa honraria servirá de incentivo para eu caminhar na esperança de dias melhores, na prática do bem. Sempre acreditei no ser e não no ter”, disse o presidente da Apae.

 

Participaram ainda da atividade, além do presidente da Câmara Municipal, Jeferson Yashuda e do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), Dimas Ramalho, os vereadores Elias Chediek (PMDB), Rafael de Angeli (PSDB), José Carlos Porsani (PSDB) e Roger Mendes (PP), membros da diretoria da APAE, representantes de entidades, sindicatos e sociedade civil.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis