NOTÍCIAS

Voltar

Noeme Pereira compete na Maratona Internacional de SP

6 de abril de 2017


Com largada na Avenida Pedro Álvares no Ibirapurera, às 6h50, neste domingo, dia 9, e percurso de 42 quilômetros, a atleta Noeme Pereira, da Fundesport, estará no pelotão feminino de elite da 23ª Maratona Internacional de São Paulo.

 

Em 11ª no Ranking Brasileiro de Maratona e um expressivo 3º lugar geral feminino na mais recente Maratona de São Paulo, disputada em junho de 2016, a atleta está confiante para a prova internacional, que terá concorrentes do Quênia e da Etiópia.

 

“A minha meta é ficar entre as sete primeiras colocadas e buscar um recorde pessoal na distância. Acredito em completar a prova em 2 horas e 55 minutos. Foram três meses de preparação exclusiva e todo o planejamento cumprido com excelência. Agora, é manter a calma para colher o resultado”, projeta a fundista.

 

 

Trajetória

Educadora física e monitora de atletismo das Escolinhas de Esporte, da Fundesport, Noeme Pereira dedicou mais de 15 anos da carreira às provas de menor distância. Vencedora em várias edições dos Jogos Regionais e Abertos, nas provas de 1500m, 5000m e 10000m. Também venceu inúmeras Corridas de Rua por todo o Estado além de nove vezes a tradicional Corrida de Santo Onofre de Araraquara. Atualmente, Noeme Pereira vem se dedicando, com sucesso, as maratonas de 42 quilômetros.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis