NOTÍCIAS

Voltar

Noeme Pereira conquista ouro nos 10 mil metros

25 de julho de 2017


A atleta Noeme Pereira, da Fundesport, conquistou a medalha de ouro na prova dos 10 mil metros nos 61º Jogos Regionais, em Sertãozinho, disputada no domingo (25) no Centro Olímpico Maria Zeferina Baldaia. Um dia antes, Noeme ficou com a prata na prova dos 5 mil metros.

“O atletismo feminino teve uma brilhante participação nos Regionais e na classificação geral ficamos em segundo com 185 pontos e nossa equipe contou com 17 atletas. O masculino também teve bom desempenho e terminou em terceiro com 127,5 pontos. Uma alegria imensa ver nossas equipes em destaque”, relata Noeme.

Sertãozinho terminou em primeiro lugar no atletismo feminino com 219 pontos e também no masculino com 240.

Desde o início da carreira, Noeme coleciona 15 medalhas de ouros conquistadas nos Jogos Regionais, sendo seis nos 10 mil, seis nos 5 mil e três nos 1500 metros rasos.

Os bons índices nos 10 mil garantiram a participação da atleta nos Jogos Abertos que serão disputados em novembro. A sede oficial ainda não foi confirmada.

No atletismo masculino, Araraquara ficou com as medalhas de ouro de Marcelo Cabrini nos 10 mil com a marca de 33.25.35 e outra nos 5 mil.

Outros destaques da Fundesport foram o 1º lugar de Uanderson Silva, nos 1500 metros rasos (4.17.75), e Milena Andrade, bronze nos 10 mil, 39.25.35.

Confira todos os resultados e a programação diária dos Jogos Regionais no site www.jogosregionaissertaozinho.com.br.

 

Maratona

O próximo desafio da fundista Noeme, que está se especializando em provas de longa distância, é a São Paulo City Marathon neste domingo, dia 30, com trajetos pelos principais pontos da capital com percursos de 42 e 21 quilômetros.

“Estou confiante e já participei da maratona no ano passado, na qual fui terceira colocada geral nos 42 quilômetros”, afirma otimista.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis