NOTÍCIAS

Voltar

Noeme Pereira é destaque na elite da 23ª Maratona Internacional de SP

12 de abril de 2017


A atleta Noeme Pereira, da Fundesport com apoio da Farmácia Santa Paula, conquistou a 9ª colocação geral no feminino da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, na manhã do domingo (9), na Capital. A prova foi dominada pelos quenianos, tanto no masculino como no feminino. O evento reuniu 18 mil atletas. A largada e chegada foram no Parque do Ibirapuera,

 

Paul Kimutai completou a prova em primeiro lugar, no masculino, com a marca de 2h17min56seg e Leah Jeroth com 2h41min58seg, no feminino, ambos do Quênia.

 

Para Noeme Pereira sua primeira participação na prova foi positiva e um grande aprendizado. “Lutei com todas as minhas forças para levar o nome de Araraquara ao pódio, mas enfrentei como as demais atletas do pelotão de elite muitas dificuldades no percurso, inclusive com vias em zigue-zague, viadutos e túneis. O importante é que consegui finalizar a prova entre as dez melhores”, relata.

 

 

Regionais

Após a Maratona Internacional de SP, Noeme Pereira visa às provas de fundo dos Jogos Regionais, 5 mil e 10 mil metros, que serão disputados em julho  na cidade de Sertãozinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis