NOTÍCIAS

Voltar

Nos Jogos Abertos, Araraquara está entre as dez melhores

24 de novembro de 2017


Com 67 pontos e ocupando o 9º lugar na classificação geral até a manhã dessa sexta-feira (24), à frente de Santo André, Osasco, Campinas, Piracicaba, Bauru e São Carlos, entre outros grandes municípios, Araraquara disputa no Grande ABC a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior.

 Ainda nessa sexta-feira, atletas da Fundesport, competindo em modalidades coletivas ou individuais, continuaram somando mais pontos para a cidade.

 Na 1ª divisão, por exemplo, a atleta Ângela Rosa, de 20 anos e 56 quilos, sagrou-se campeã no kickboxing feminino, o tênis de mesa masculino, foi vice-campeão, e o voleibol feminino conquistou a medalha de bronze.

 Já o futebol feminino ganhou de Rio Preto por 1 x 0 e enfrentará São José dos Campos na final deste sábado (25), enquanto outras equipes da Fundesport buscam somar novos pontos nesta reta final da competição.

 Pela 2ª divisão, o futebol masculino terminou em 2º lugar, o xadrez feminino foi medalha de bronze e o vôlei masculino obteve a 4ª colocação.

 Vale destacar que, ainda pela 2a divisão, o biribol foi vice-campeão e a ginástica artística masculina, campeã.

Superação

 O coordenador executivo de Esportes e Lazer e Chefe da delegação de Araraquara nos Jogos, André Talora, considera excelente a participação de Araraquara no ABC, “superando as expectativas”.

 Conforme acrescentou Talora, esses resultados servirão de base para 2018 em todas as modalidades “para que a cidade continue entre as melhores do Estado”.

 Disputado desde 15 de novembro em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, os Jogos Abertos do Interior terminam neste domingo, dia 26, com a participação de cerca de 12 mil atletas de quase 200 cidades paulistas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis