NOTÍCIAS

Voltar

Nossa Gente é o novo programa da TV Web Participativa

6 de julho de 2017


Que todo mundo tem uma história para contar, é fato. Porém, algumas delas ganham contornos mais acentuados quando envolvem conquistas pontuais, superações diversas, mudanças radicais.

 

E é exatamente essa a proposta do “Nossa Gente”, novo programa produzido pela equipe da TV Participativa, da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araraquara, e que será veiculado quinzenalmente pelo facebook da Prefeitura a partir desta quinta-feira (06/07), sempre às 20h (com disponibilização posterior permanente no arquivo da rede social).

Com formato documental, o “Nossa Gente” apresenta os percursos atravessados e os esforços empreendidos por cidadãos comuns que encararam os mais variados desafios na vida, superaram as pedras do caminho e agora servem de inspiração para que outras boas histórias aconteçam.

Pablo Santos, casado, pai de família, morador do Parque São Paulo, é o personagem do primeiro programa. Ele conta como foi sua caminhada desde a infância – época em que sonhava em estudar e ‘ser alguém’, mas não conseguia se estabelecer numa escola em função da vida nômade da mãe – até ter encontrado, em Araraquara, a oportunidade que tanto queria. Acompanhe.

 

TV Web Participativa

Além da cobertura da agenda de eventos e cerimônias oficiais da Prefeitura, a TV Participativa veicula diariamente, desde junho, o programa Canal Direto com a Prefeitura, onde secretários, coordenadores e demais integrantes das equipes de liderança da administração municipal conversam com o internauta sobre temas que envolvem suas pastas e funções.

Há ainda outros dois programas veiculados pela facebook da Prefeitura: Conversa com o Prefeito (quinzenal), onde o prefeito Edinho Silva responde a perguntas dos internautas e fala do andamento do trabalho da Prefeitura de maneira geral; e Inteiro Ambiente (semanal), com temática voltada a questões ambientais e de sustentabilidade. A expectativa da Secretaria de Comunicação é a de que a produção da TV Participativa cresça ainda mais até o final deste ano.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis