NOTÍCIAS

Voltar

Nossa gente: Opção única de Kedman foi sacudir a poeira

22 de setembro de 2017


Quando a vida chega junto e se impõe de uma forma mais azeda, nem todo mundo tem habilidade para fazer limonada com um limão e acaba potencializando as consequências das reviravoltas. Para a cabeleireira Kedman Leslie Rossi, o sossego da vida de dois anos de casamento e uma filhinha fofa, foi atropelado numa estrada do Interior do Paraná.

Há três anos, o marido, motorista, à época com 26 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava e perdeu o movimento dos pés. Quase os teve amputados. Após superada a fase do susto e do não saber exatamente o que fazer ou como a vida seguiria a partir daquele momento, Kedman agradeceu pelo marido estar vivo, respirou fundo, e se transformou numa guerreira incansável para dar suporte ao parceiro (que ainda segue em tratamento, sem andar e sem poder trabalhar), cuidar dos filhos e fazer um corre danado para manter a casa funcionando.

Hoje, além da limonada que Kedman diariamente tem dado conta de fazer, ela também faz pão, trufas, saladas, doces, e segue com o atendimento como cabeleireira no salão que montou na sala de casa. Quando o espírito fraqueja e as lágrimas escapam, ela corre para o abraço de Sara, Artur e Mário, a família por quem se doa e se derrete. É nesse espaço que ela recupera as energias e renova a certeza de que apesar de tudo, matar um leão por dia tem valido a pena.

O programa Nossa Gente, produzido pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, ouviu a história da Kedman e compartilha sua emoção, força e determinação para atravessar esse pedaço estreito do caminho. Veja o vídeo com ela na página da Prefeitura no facebook e se inspire a seguir firme diante dos contratempos da vida.

Além do Nossa Gente, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura produz e veicula em sua rede social outros quatro programas: o diário Canal Direto com a Prefeitura às 18h30, apresentado ao vivo e com interatividade direta com a população; e os quinzenais Viva Cultura, Inteiro Ambiente e Conversa com o Prefeito.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis