NOTÍCIAS

Voltar

Nota

9 de março de 2018


A Prefeitura de Araraquara informa que a atividade cultural gratuita em homenagem ao Dia das Mulheres e que levou cerca de 7 mil pessoas à Praça, terminou às 21h40. Não houve qualquer prejuízo à vizinhança, tampouco ao hospital que teve seu acesso garantido. Uma equipe da Guarda Municipal fez o monitoramento do local durante todo o show e também após.
Foi realizado também todo um trabalho anterior de diálogo com a população residente nas proximidades, com diretoria da escola e também com a Maternidade que, por sua vez, fez o mesmo trabalho com funcionários e pacientes. Segundo a diretoria, não houve qualquer questionamento por parte das pessoas presentes na unidade até o término do show.
O 8 de Março, Dia Internacional da Mulher é um dia que celebra lutas por uma sociedade mais igualitária e a praça Pedro de Toledo, historicamente, é o local das grandes mobilizações na cidade, também o espaço de grande concentração da juventude de Araraquara.
IZA, cantora jovem e negra revelação no país, traz o empoderamento feminino nas suas mensagens e tem bom diálogo com a juventude. Por isso, o seu show encerrou uma série de atividades realizadas pela Prefeitura no dia de ontem, para marcar o 8 de março e a luta contra machismo e a violência, incluindo o lançamento do Programa Patrulha Maria da Penha.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis