NOTÍCIAS

Voltar

Nota da Secretaria Municipal de Saúde – Sobre o paciente

24 de janeiro de 2018


Sobre o paciente Avelino Simões Vieira, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o paciente chegou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) às 04h25 do dia 22 de janeiro e foi prontamente atendido.
Foi feito o primeiro atendimento médico e medicado para dor. O paciente passou em seguida pelo exame de raio-x de ombro, cotovelo e punho que apresentavam escoriações. Posteriormente, foi avaliado pelo ortopedista de plantão, não identificando nenhuma fratura. Também foi ministrado medicamento para pressão.
Foi feita toda avaliação neurológica que apresentou resultado normal. Paciente estava consciente, orientado, com pupilas isocóricas e fotorreagentes, ou seja, sem alteração neurológica.
Importante ressaltar que o paciente relatou à equipe de profissionais da UPA possíveis problemas relacionadas à depressão. Neste caso, o paciente só obteve alta médica após passar pela assistente social que agendou para esta quarta, às 10 horas, um acolhimento no CAPS-AD.
Paciente foi liberado no dia 22, às 19 horas, na presença da irmã e do genro. Todos os procedimentos adotados encontram-se descriminados no prontuário de atendimento médico.

Secretaria Municipal de Saúde

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis