NOTÍCIAS

Voltar

Nota Oficial da Secretaria Municipal de Educação

27 de novembro de 2017


A Secretaria Municipal da Educação esclarece que as medidas cabíveis para o combate e a prevenção de animais peçonhentos nas unidades educacionais são tomadas regularmente.

Apesar dos cuidados preventivos, escorpiões foram encontrados no Centro de Educação e Recreação Cyro Guedes Ramos.

Em virtude disso, há uma equipe de manutenção na unidade realizando todos os procedimentos de bloqueio necessários de acordo com orientação do Centro de Controle de Vetores e Fauna Sinantrópica do município.

Neste sábado foi realizado um procedimento de dedetização para reforçar a ação de combate a animais peçonhentos.

Para concluirmos os procedimentos de combate e prevenção e como medida de segurança para as crianças, suspendemos o atendimento nesta segunda-feira, dia 27 de novembro de 2017.

A Gerência de Educação Infantil emitiu nota de esclarecimento sobre a situação para os pais e responsáveis pelos alunos que foi fixada nos portões do CER. Os pais também foram notificados pessoalmente e por telefone na última sexta-feira (24) sobre os encaminhamentos para a solução do problema com escorpiões.

Cabe esclarecer que todas as ações executadas para solucionar este problema estão sendo acompanhadas por pais de alunos membros de Conselho de Escola. Ressalta-se ainda que estamos à disposição para prestar esclarecimentos para as famílias e comunidade.

 

Secretaria Municipal de Educação

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis