NOTÍCIAS

Voltar

Nota sobre CER do Jardim Adalberto Roxo

11 de outubro de 2018


Nota sobre CER do Jardim Adalberto Roxo
A Prefeitura de Araraquara informa que o CER José Alfredo Amaral Gurgel, localizado no Jardim Adalberto Roxo, onde ocorreu uma infiltração de água na tarde de ontem, devido às fortes chuvas, foi construído e entregue à população em 2016.
É lamentável que possíveis falhas de construção possam ser o motivo da infiltração ocorrida em um equipamento público considerado novo, entregue no final de 2016.
Ontem, a água entrou entrou por meio dos lustres do corredor e duas salas. Vale destacar que a chuva começou pouco antes do horário de saída das crianças e, portanto, não houve prejuízo no atendimento e, tampouco, ofereceu riscos aos alunos do CER. A limpeza já foi realizada e o atendimento hoje é normal.
Reforça-se ainda que a equipe de reparos dos próprios municipais da Secretaria Municipal da Educação vai ao local para verificar as necessidades de reparos emergenciais.
Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vai enviar equipe de engenheiros para verificar de forma mais detalhada as condições do local para que se possa corrigir possíveis falhas de engenharia.
Secretaria Municipal  de Comunicação

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis