NOTÍCIAS

Voltar

Nota

12 de fevereiro de 2018


Diante de várias manifestações registradas nas redes sociais dando conta do desagrado dos usuários com atrasos em diversas linhas de transporte público nessa manhã de segunda-feira de carnaval (12), a Coordenadoria de Mobilidade Urbana, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, acionou a Controladoria de Transportes de Araraquara, órgão fiscalizador da concessão do serviço, para providenciar reforço nas linhas dos ônibus neste período.

Vale destacar que, segundo o consórcio concessionário, algumas linhas de ônibus coletivo estão operando com tabela de domingo/feriado, em virtude da baixa demanda de passageiros.

Outras, também devido à demanda, estão com carro extra como as linhas Santana/Pinheiros, Vale do Sol/ Parque São Paulo com atendimento nas proximidades da linha Sachs, Universal/Cecap com atendimento ao Distrito Industrial e a linha a linha Tamoio/Rafaela. A linha Vale Verde/ TCI também recebeu reforço.

Importante destacar que a fiscalização da CTA está acompanhando o sistema de monitoramento online para verificar qualquer irregularidade de atrasos, desvios de itinerários e superlotação.

Secretaria Municipal de Comunicação

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis