NOTÍCIAS

Voltar

Nova equipe sub-16 de Araraquara disputará copa estadual

17 de agosto de 2017


Idealizada pelo coordenador de Esportes da Secretaria de Esporte e Lazer, André Talora, e pelos técnicos Renê Benacci, da equipe adulta, e Luciano Lima Cruz, da base, a nova equipe de futsal, categoria sub-16, treina forte no Ginásio de Esporte Castello Branco visando às disputas da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. A estreia será no dia 25 de agosto, às 19h45, contra Rincão, fora de casa.

“Uma oportunidade para os estudantes das escolas públicas e privadas mostrarem os talentos nas quadras. Já temos as categorias sub-10 e sub-12 em atividades e agora estamos formando o sub-16 e o sub-18. Nosso objetivo é fortalecer a base do futsal e colaborar com as equipes livre e adulto que representam Araraquara”, relata Talora.

Os treinos do sub-16 ocorrem às segundas-feiras e quartas-feiras, às 10h, no Gigantão. No mesmo horário e local, o sub-18 se prepara às terças-feiras e quintas-feiras. Já o sub-10 e o sub-12 treinam na quadra Bruno Braghini, do Ginásio da Pista, as sextas-feiras, a partir das 18h.

 

Fase sub-regional

 

Além de Araraquara e Rincão integram o grupo da primeira fase sub-regional:  Américo Brasiliense, Gavião Peixoto e Santa Lúcia. A tabela aponta jogos em turno e returno. Apenas o primeiro do grupo avança à segunda fase.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis