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Nova estrutura administrativa da Prefeitura é aprovada pela Câmara

7 de janeiro de 2017


A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, no início da noite desta sexta-feira, dia 06, o projeto de Lei nº 001/17 encaminhado pelo Executivo que prevê a reorganização da estrutura administrativa do Poder Municipal. Foi aprovada também a nova estrutura administrativa do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE).

 

O prefeito Edinho agradeceu, pelas redes sociais, o empenho e a agilidade dos vereadores na aprovação do projeto. “Quero agradecer muito a Câmara Municipal, que acabou de aprovar a nova estrutura administrativa. Uma estrutura que reduz o tamanho da máquina municipal, reduz secretarias, acaba com as Subprefeituras e reduz mais de 130 cargos comissionados”, explicou Edinho.

 

Na última quinta-feira, Edinho dialogou com os vereadores sobre cada uma das Secretarias e tirou dúvidas dos parlamentares em relação ao projeto de Lei. A proposta de reestruturação, que tem como objetivo reduzir o custeio da Prefeitura, deve gerar uma economia de cerca de R$ 5 milhões ao ano, somando aproximadamente R$ 20 milhões ao final do mandato. Serão cortados 132 cargos, entre eles secretarias, coordenadorias e gerências.

 

“Essa iniciativa é a primeira para que a gente possa fazer uma redução do custeio da Prefeitura. Outras serão tomadas, como por exemplo, reduzir os preços operados pela Prefeitura. Estamos chamando todos os fornecedores e pedindo redução dos custos”, disse o prefeito, acrescentando que essas medidas são importantes para equilibrar as receitas e despesas do município.

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