NOTÍCIAS

Voltar

Novo programa cultural abre edital para receber projetos

10 de julho de 2017


Um novo projeto será realizado em Araraquara no segundo semestre: é o “Museu Vivo” que busca garantir o diferencial no dia a dia dos museus, expandindo o espaço museológico para além da exposição fixa, tornando-o um espaço de convivência e experiências no tocante à memória e preservação patrimonial.

 

“Mantendo um calendário de diversas atividades artísticas, os espaços museológicos se tornarão mais atrativos e cumprirão sua função social, para além de salvaguardar acervos históricos, difundir o seu conteúdo e democratizar o acesso a nossa história”, aponta a coordenadora de Preservação do Patrimônio Histórico, Fabiana Virgílio.

 

Para tanto, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, abre inscrições para contratação de até oito projetos artísticos de diferentes linguagens, para integrar a programação especial que ocorrerá no período de agosto a novembro deste ano.

 

As propostas deverão ter caráter artístico nas seguintes linguagens: música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artes plásticas, audiovisual e arte circense. Podem se inscrever no processo seletivo empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com as exigidas neste edital. Somente será aceita uma proposta por proponente (CNPJ).

 

Os interessados deverão encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/Fundart, até 24 de julho, segunda à sexta, das 9h30 às 17h30, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

 

As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 500, por sessão realizada. O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Araraquara (na página principal, em Editais da Cultura).

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, pelos fones 3322-2770 ou 3332-5432.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis