NOTÍCIAS

Voltar

Oficina de teatro nesta sexta (28) explora liberdade de criação

24 de julho de 2017


O Grupo Teatral Todos Nove, do diretor Bruck Oliver, realiza a oficina de expansão teatral “O que é ser ridículo?” nesta sexta-feira (28), no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, às 18h30. A oficina tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, é gratuita e aberta a maiores de 14 anos.

“O que é ser ridículo?” dá continuidade ao projeto de ocupação de espaços culturais do Grupo Teatral Todos Nove, e oferece uma oficina sobre o teatro e a liberdade de criação.

Utilizando exercícios de expansão e improviso, o grupo propõe uma experiência para explorar os limites do corpo e das ideias, buscando a reflexão “o que é ser ridículo?”.

É recomendado aos participantes que usem roupas leves e confortáveis, próprias para a prática teatral, e que levem garrafinhas de água para consumo durante a atividade.

O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado à Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara. Vale destacar que não é necessária a inscrição prévia: basta chegar e participar (vagas limitadas).

 

SERVIÇO:

Oficina de expansão “O que é ser ridículo?”, com Grupo Teatral Todos Nove

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Dia: sexta-feira (28/07)

Horário: das 18h30 às 20h30

Grátis – vagas limitadas

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis