NOTÍCIAS

Voltar

Oficinas Culturais Municipais começam 2018 com “Vitrine Cultural”

14 de março de 2018


O programa Oficinas Culturais Municipais começa este ano com o evento “Vitrine Cultural”, que irá realizar uma mostra das atividades que acontecem em 2018. A abertura é nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, na Vila Xavier, com toda a programação gratuita.

Vitrine Cultural contará com a participação dos educadores e artistas participantes do programa, para uma celebração das artes em geral. Com essa vitrine, os alunos e o público poderão prestigiar uma pequena mostra do que será oferecido pelas Oficinas Culturais em 2018.

Cada professor apresentará uma performance de sua área de atuação, proporcionando ao público uma pluralidade cultural nesta noite de festa. Entre as apresentações confirmadas, estão: dança contemporânea, ballet, breaking, dança de salão, capoeira, canto, maracatú e caricaturas. Toda a programação do Vitrine Cultural será documentada e registrada pelos alunos da oficina de Artes Visuais.

O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand está localizado à Rua Andrelino Alves Pinto, 170, na Vila Xavier.

Inscrições – Vale lembrar que as inscrições para os diversos cursos gratuitos oferecidos pelas Oficinas Culturais Municipais ainda estão abertas, com atividades nas seguintes áreas: artes plásticas (desenho caricatura e mangá), capoeira, dança (ballet infantil e adulto, dança contemporânea e Breaking), música (violão e Canto) e teatro infantil. Podem se inscrever crianças com idade a partir de 03 anos, adolescentes, adultos e também terceira idade.

Os 60 cursos serão realizados na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand e no CEU das Artes, além das demais instituições parceiras. Os interessados devem procurar a sede das Oficinas Culturais Municipais, localizada no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, nº 170, na Vila Xavier), ou a Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, nº 909, no Centro), ou ainda o CEU das Artes (Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Goes, 340, no São Rafael).

Para inscrição, é necessário apresentar documentos originais para efetuar a matrícula. São solicitados: RG ou certidão de nascimento do aluno e o comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). Menores de 14 anos devem fazer a inscrição acompanhada por um responsável.

SERVIÇO:

Oficinas Culturais Municipais apresentam: “Vitrine Cultural”

Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, 170 – Vila Xavier)

Data: sexta-feira (16 de março)

Horário: 19 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis