NOTÍCIAS

Voltar

OP no Jardim das Estações escolhe Educação e Obras

16 de maio de 2017


Pela região 6 do OP (Orçamento Participativo), os moradores da sub-região 2 escolheram Educação e Obras e Serviços Públicos como prioridades. O encontro ocorreu na noite de segunda-feira (15), no CER “Álvaro Waldemar Colino”, no Jardim das Estações.

 

Cerca de 60 pessoas participaram da plenária e elegeram cinco representantes. Estiveram presentes moradores do Jardim das Estações, do Jardim Europa, do Jardim Tabapuã, do Jardim Floridiana, entre outros bairros próximos.

 

As reivindicações votadas, e que irão para a plenária regional (em 10 de julho, na sede da Apae, na Vila Xavier), foram a reforma do CER “Álvaro Waldemar Colino” e obras de escoamento de águas pluviais no Jardim das Estações.

 

“Foi uma plenária produtiva, participativa”, afirma o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino. Outras sugestões de ações de zeladoria nos bairros foram ouvidas pelos secretários presentes.

 

Próximas plenárias

 

As plenárias da região 6 começaram na semana passada, na Apae (quando Educação e Obras também foram os temas escolhidos), pela sub-região 1, e continuam nesta quarta-feira (17), pela sub-região 3. Desta vez, o encontro será no CER “Dona Cotinha de Barros”, no Jardim Brasil.

 

O cronograma completo e a divisão da cidade por regiões e sub-regiões estão no site da Prefeitura: http://www.araraquara.sp.gov.br/cronograma-op2017.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis