NOTÍCIAS

Voltar

Operação tapa-buraco continua em Araraquara

6 de janeiro de 2017


A Prefeitura de Araraquara deu sequência na manhã desta sexta-feira, dia 6, à operação tapa-buraco. A ação, que começou na quinta, dia 5, tem percorrido diversas ruas da cidade, com prioridade para os corredores de ônibus. A operação já totaliza, nos dois primeiros dias, 731 buracos.

 

Neste segundo dia de trabalho, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estiveram nas seguintes vias: Rua Gonçalves Dias, Av. Barroso e Av. Brasil, no Centro; Rua Carlos Gomes, no São Geraldo; Av. Prudente de Moraes, no Santana; Av. Dr. Agostinho Tucci e Rua Domingos Barbieri, na Vila Harmonia; Av. Alberto Santos Dumont, no Jardim Santa Rosa; Av. Arlindo da Silva, Rua Nívea Cunha Fenerich, Rua Dr. Alício de Carvalho, Av. José da Silva Faria e Av. João Squariz, no Jardim D. Pedro I.

 

 

A operação já passou pelos bairros Jardim D. Pedro, Jardim Brasil, Yolanda Ópice, Jardim Nova América e também na rotatória da captação de água. De acordo com o secretário de Obras, João Bernal, a Operação tapa-buraco prossegue nos próximos dias, desde que as condições climáticas permitam, uma vez que o trabalho fica comprometido em caso de chuva.

 

O secretário ressalta que a operação será uma constante na atual administração e que o prefeito Edinho Silva pretende reativar a Usina de Asfalto, no Centralizado Municipal, para dar início ao plano de recapeamento nas vias em piores condições de tráfego.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis