NOTÍCIAS

Voltar

“Orquestra Jovem de Araraquara merece todo o nosso apoio”, afirma Edinho

1 de fevereiro de 2018


O prefeito Edinho e a secretária de Cultura, Teresa Telarolli, estiveram na sede da Orquestra Jovem de Araraquara, no Centro, nesta quinta-feira (1º), e demonstraram interesse em ampliar as parcerias com o projeto, que atende cerca de 110 alunos de diversos bairros de Araraquara.

 

A Orquestra Jovem é coordenada pela Associação Cultural Promoart e é mantida por meio de patrocínios e por leis de incentivos fiscais, como a Lei Rouanet e o Proac (Programa de Ação Cultural). Edinho e Teresa foram recebidos pelo coordenador do projeto, Marcelo Fernandes.

 “Queremos firmar mais parcerias com a Orquestra Jovem, incluindo apresentações em eventos da Prefeitura na cidade. É um projeto muito bonito e que merece todo nosso apoio. Parabéns ao Marcelo e a todos os professores e patrocinadores que mantêm a Orquestra Jovem em atividade”, disse Edinho.

 Segundo Marcelo, os cursos são gratuitos e oferecidos às quintas e sextas-feiras. São aulas de violino, canto coral, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico. Interessados devem procurar a sede da Orquestra Jovem para realizar a inscrição, às quintas-feiras, das 9h às 17h — o projeto fica na Avenida Espanha, nº 507, ao lado do Teatro Wallace.

 É necessário levar CPF e RG, foto 3×4, comprovante de endereço e, caso seja menor de idade, um documento do pai, da mãe ou de um responsável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3014-3032.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis