NOTÍCIAS

Voltar

Pedágio de Bueno terá reajuste a partir de julho

9 de junho de 2017


Após quatro anos sem alteração, o valor da tarifa do Pedágio Municipal da Estrada Vicinal ARA 080, de Bueno de Andrada, terá reajuste de um real a partir de 01º de julho. O objetivo é a realização de obras para segurança viária.

 

O decreto estabelecendo o novo valor, de R$ 4,00, previsto na Lei Municipal nº 6.512 de 2007, será publicado em breve no Diário Oficial. O valor respeita a variação dos índices praticados pelo IPCA no período compreendido entre 01/03 de 2017 até a presente data.

 

Para o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, o reajuste é importante para a garantia de obras como a construção de baias, rotatórias, defensas metálicas, sinalização, limpeza, dentre outras importantes para garantir segurança de usuários, especialmente, de moradores do Distrito de Bueno, bem como inibir e regular tráfego de caminhões de grande porte.

 

“Também estamos realizando uma ampliação na área de administração para melhor acomodar os funcionários, além da reforma na cozinha e banheiros”, explica Carneiro. Há ainda licitações em andamento para limpeza e manutenção do acostamento, recapeamento, sinalização horizontal, troca de equipamentos de controle de pedágio e aquisição de gerador para casos de quedas de energia.

 

A tarifa será cobrada somente no sentido único Araraquara – Matão, ficando isento dos pagamentos os veículos que trafegarem no sentido contrário.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis