NOTÍCIAS

Voltar

Pela Taça EPTV, Bueno de Andrada ganha em Matão

24 de abril de 2017


Contando com o apoio da Fundesport, o time de futebol de salão de Bueno de Andrada ganhou por 3 a 0 de Matão, na quinta-feira (20), em Matão, pela 2ª fase, ou oitavas de final da Copa EPTV de Futsal 2017.

 

Os gols foram anotados por Chitão (2), sendo um no primeiro tempo e outro no segundo, e um de Evandro, também na segunda etapa. De acordo com o técnico Marcelo Eduardo Teixeira, a equipe foi muito bem equilibrada o tempo todo. “Como só a vitória nos interessava para tentar passar de fase na próxima rodada, a exemplo do adversário, soubemos controlar bem o jogo e conquistar o resultado positivo”, acrescentou Marcelo.

 

Nesta quinta-feira (27), às 20h45, o time jogará na quadra do Sesi, na Vila Xavier, contra Araras tentando uma nova vitória para chegar à outra etapa da competição. Na preliminar, jogam, também no Sesi, Ibaté x Santa Cruz das Palmeiras.

 

Ainda segundo Marcelo Teixeira, as perspectivas de passar para as quartas de finais da Taça EPTV “continuam muito boas”, por tudo o que a equipe rendeu até agora – três vitórias em três jogos disputados.

 

Vale destacar que o elenco do time de Bueno de Andrada é composto por 15 atletas, de Araraquara e de outras cidades da região, cujas idades variam entre 20 e 28 anos.

 

Liga Paulista

 

Pela Liga Paulista de Futsal, o time da Uniara/Fundesport foi derrotado pelo Guaratinguetá por 6 a 0, na sexta-feira (21), na casa do adversário, pela 2ª rodada da competição.

 

Segundo o treinador Renê Benacci, problemas disciplinares influenciaram no resultado final da partida, já que a equipe araraquarense teve dois atletas expulsos.

 

Na próxima rodada, no primeiro jogo em casa pelo Liga Paulista de Futsal, o adversário será o Taubaté, nesta quinta-feira (27), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis