NOTÍCIAS

Voltar

Piscinas do Pinheirinho são reabertas para a população

8 de janeiro de 2018


O Complexo de Piscinas “José Orselli”, no Parque Ecológico Pinheirinho, foi reaberto para a população na manha de sábado, dia 06 de janeiro, proporcionando mais um espaço para prática de esportes e também de lazer para a população.

 O prefeito Edinho ressaltou a importância da reabertura do espaço e também a importância das reformas realizadas. “As piscinas passaram por reformas para garantir a segurança de todos que utilizam o espaço. No início do meu mandato, acidentes foram registrados devido a precarização na manutenção do local, e infelizmente o complexo aquático do Pinheirinho teve que ser interditado. Hoje ele foi devolvido para a população”,  disse Edinho.

 O nadador Antônio Carlos Orselli e sua esposa Neusa Orselli participaram do ato, representando a família que dá nome ao complexo. “Orselli é referência na modalidade no nosso município, seja como atleta, seja como técnico”, enfatizou Edinho, colocando como significativa a participação de Antônio Carlos Orselli no ato, que apontou a importância de aproveitar a reabertura do espaço para incentivar a  prática esportiva.

 O prefeito agradeceu empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que trabalharam para viabilizar a reabertura do Complexo e também o trabalho da presidente da Fudesport Milena Simioni e do secretário, Everson Inforsato, o Dicão.

 O vereador Tenente Santana, que representou a Câmara Municipal durante o evento, chamou a atenção para a beleza do Parque, e enfatizou a importância das piscinas não só para s moradores da região do Parque mas também para toda a população.

 Participaram também da atividade os secretários Donizete Simioni (Gestão e Finanças), Juliana Agatte (Planejamento e Participação Popular), o chefe de Gabinete, Alan Silva, além dos vereadores Toninho do Mel e Thainara Faria, que se reuniu com o prefeito para pautar algumas demandas sobre as piscinas.

 “Agradeço a vereadora Thainara, que me apresentou várias demandas dos pais em relação às piscinas do Pinheirinho, assim como agradeço o trabalho do vereador Édio Lopes, que desde o início de 2017, tem reivindicado melhoria para o parque aquático”, finalizou o prefeito.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis