NOTÍCIAS

Voltar

Piscinas do Pinheirinho voltam a funcionar no início de janeiro

26 de dezembro de 2017


A volta do funcionamento das três piscinas do Parque Ecológico Pinheirinho pautou a reunião entre o prefeito Edinho e a vereadora Thainara Faria (PT) no último sábado (23). A expectativa é que o espaço, considerado uma das principais opções de lazer gratuita para a população, seja reinaugurado ainda na primeira semana de janeiro.

De acordo com o prefeito, que conversou com o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato durante a reunião com a parlamentar, as obras nas três piscinas já estão em fase final com troca de azulejos, das bordas, dentre outras ações. Logo em seguida, com o tratamento da água, já estarão prontas para uso.

“Pretendemos reinaugurar no dia 4 de janeiro. Sabemos da importância do Parque Pinheirinho como uma alternativa de lazer para os araraquarenses que, muitas vezes, não têm condições de frequentar um clube que cobra mensalidade. Nós vamos retomar as piscinas, bem como vamos, novamente, com muito trabalho, fazer do Pinheirinho um centro de lazer gratuito equipado. Temos uma área de 200 hectares totalmente aberta à população”, disse Edinho.

 A vereadora, que reivindicou agilidade na entrega das piscinas, considerou a reunião bastante positiva. “Alguns munícipes procuraram nosso gabinete pessoalmente e também via redes sociais dizendo que a volta da piscina seria importante. Fiquei muito feliz pelo prefeito ter atendido tão prontamente esse apelo da população e mais feliz ainda em saber que muitas crianças e adolescentes terão a diversão garantida nessas férias”, pontuou a vereadora.

 As piscinas devem ficar abertas das 09 às 17 horas durante toda a semana (com exceção da segunda para limpeza) com a presença de guarda-vidas, os quais já foram contratados pela Prefeitura. As informações sobre as carteirinhas e os exames médicos serão divulgadas na semana da reinauguração.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis