NOTÍCIAS

Voltar

Plenária sub-regional no Jardim Brasília escolhe Obras e Educação no OP

21 de abril de 2018


Os moradores da sub-região 1 da Região 2 do Orçamento Participativo escolheram Obras e Serviços Públicos e Educação como temas prioritários, em plenária na noite de quarta-feira (18), no Jardim Brasília.

Foram escolhidos como prioridades, dentro de Obras, a construção de uma passagem que ligue o Jardim Maria Luiza III ao Jardim Aclimação, além da implantação de uma pista de caminhada paralela à linha férrea, ao lado da Avenida Manoel de Abreu. No tema Educação, foi solicitada a reforma do CER Eunice Bonilha de Toledo Piza, onde foi realizada a plenária.

Já na quinta-feira (19) à noite, no CER Honorina Comelli Lia, no Jardim Imperador, apenas o tema Obras e Serviços Públicos foi escolhido. A grande prioridade, segundo os moradores da sub-região 2, é a revitalização da praça daquele bairro.

As duas sub-regiões irão se encontrar na plenária regional, em 4 de junho, às 19h, no CER do Jardim Imperador, quando apenas uma obra será escolhida para a Região 2.

“O Jardim Imperador é um bairro que tem equipamentos, como CER e postos de saúde, funcionando bem. Algumas demandas de zeladoria foram apresentadas e encaminhadas aos secretários. Na plenária do Jardim Brasília, tem a questão da ponte do Maria Luiza III, que está ‘isolado’ e chamou a atenção”, comenta o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino.

Próximas plenárias

As próximas plenárias sub-regionais do OP serão pela Região 11. Na segunda-feira (23), às 19h, o encontro será na EMEF Hermínio Pagotto, no Assentamento Bela Vista, pela sub-região 1. Já na quarta-feira (25), pela sub-região 2, a plenária será no Bairro dos Machados, no Salão Paroquial Nossa Senhora de Fátima.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis