NOTÍCIAS

Voltar

Praças e postos de saúde passam por limpeza em diversos pontos da cidade

15 de fevereiro de 2017


A Prefeitura de Araraquara também já efetuou a limpeza de 40 praças da cidade somente no mês de janeiro. Também foram limpos 24 postos de saúde, 17 canteiros centrais, 12 áreas de lazer, 10 dispositivos viários e 5 Cras (Centro de Referência de Assistência Social), além do Aeroporto de Araraquara e 9 próprios do Daae naquele mês.

 

Os serviços englobaram roçagem, bem como podas de árvores e arbustos. Com exceção da limpeza dos postos de saúde, que conta com uma equipe que percorre todas as unidades mensalmente, os trabalhos nos demais locais seguem um cronograma setorizado.

 

 

Ao longo de janeiro, as equipes de limpeza estiveram nos bairros Iguatemi, Vila Xavier, Selmi Dei, Quitandinha, Pedregal, Imperador, Aclimação e Hortênsias. O Daae é responsável pela manutenção dos canteiros centrais, dispositivos viários, próprios das Secretarias Municipais da Saúde, da Assistência e Desenvolvimento Social, além de áreas de Esportes e Lazer e praças públicas.

 

Terrenos públicos

Também nesta quinta-feira (16), duas equipes de limpeza da empresa contratada pela Prefeitura, composta por 14 homens e quatro roçadeiras, iniciarão serviços de limpeza em terrenos e próprios públicos municipais. Uma das equipes atuará no terreno do antigo Instituto Araraquarense de Psiquiatria, localizado próximo ao Sesi, na Vila Xavier. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, as ações visam atender, em princípio, os pontos mais críticos da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis