NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha adequações na base da Guarda Municipal

7 de março de 2017


O prefeito Edinho visitou a sede da Guarda Municipal e da Defesa Civil, no Jardim Dom Pedro I, em frente ao Centralizado, na manhã desta terça-feira (7). O local irá abrigar a central de videomonitoramento e a sede da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, que estão na Arena da Fonte Luminosa.

Segundo o secretário da pasta, coronel João Alberto Nogueira Júnior, que acompanhou a visita, a previsão é de que a sede da secretaria se mude até o meio deste mês. Já a central de videomonitoramento deve ser transferida até maio.

 

 

Para a mudança, a Prefeitura está fazendo adequações físicas nos imóveis do complexo, além de ajustes na parte elétrica e na ligação com a internet. “Fortalecer a Guarda Municipal e a segurança pública é um compromisso do nosso mandato”, diz Edinho.

A troca de local, de acordo com o secretário, tem objetivo de melhorar a eficiência do trabalho. “Vamos concentrar toda a parte estrutural da secretaria e otimizar recursos humanos. Várias atividades administrativas podem ser enxugadas para priorizar a atividade operacional. Queremos ocupar esse complexo”, afirma o coronel João Alberto.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis