NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha apresentação de musical da Unati da Unesp

13 de dezembro de 2017


O prefeito Edinho acompanhou a apresentação do musical “O Mágico de Oz” feita pelos integrantes da Unati (Universidade Aberta à Terceira Idade), um projeto de extensão da Unesp (Universidade Estadual Paulista) à comunidade. O espetáculo foi realizado na Faculdade de Odontologia, na tarde de terça (13).

 Cerca de 50 participantes da Unati integraram o espetáculo. “São quatro cursos envolvidos: coral, dança circular, dança contemporânea e teatro. A apresentação é uma superação de cada um, pois ninguém aqui é artista. Isso só é possível com muita dedicação, amor e companheirismo”, afirmou a coordenadora da Unati, professora doutora Edivani Aparecida Vicente Dotta.

 Edinho parabenizou todos os participantes do projeto e o elenco que integrou o musical. “Foi uma bela apresentação. Em nome da coordenadora da Unati, professora doutora Edivani, quero saudar a todos os integrantes do projeto. Também agradeço à minha professora da antiga quarta série, a mestre da minha história, Rosimary Resende Chierici, a dona Rose, que faz parte do coral e me convidou para a apresentação”, disse Edinho.

 O Núcleo Unati/Unesp de Araraquara teve origem no Projeto Sênior desenvolvido pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara desde 1995. A Unati oferece cursos de idiomas, informática, artesanato, direito, anatomia, ponto cruz, pintura e desenho, além de atividades como dança, teatro, roda de leitura, coral e palestras em diferentes áreas.

A coordenadora de Acervos e Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura, Fabiana Virgílio, também acompanhou a apresentação.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis