NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha atendimento na USF do Adalberto Roxo

3 de outubro de 2017


O prefeito Edinho visitou a USF (Unidade de Saúde da Família) “Antonio Carlos Pizzolitto”, no Jardim Adalberto Roxo, na manhã desta terça-feira (3), para conferir como estava o atendimento e conversar com os servidores da unidade.

Acompanharam a visita o gerente de unidade de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, William Pio Martins (que responde pela secretaria nas férias da titular da pasta, Eliana Honain); o coordenador de Atenção Básica, José Carlos Arrojo Júnior; e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino.

“Eu vim visitar a unidade para conversar com nossos servidores e usuários e saber como está o atendimento. É essa opção que fazemos para governar a cidade: estando perto da população e melhorando a prestação de serviços para nossa comunidade”, disse o prefeito.

“Resolvemos o problema de falta de medicamentos. Também estamos resolvendo a falta de funcionários. Estamos tomando todas as medidas para a volta dos dentistas nas unidades onde não têm. Quem utiliza as unidades de saúde sabe que elas estão melhorando a cada dia”, complementou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis