NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha obras de novos leitos SUS da Santa Casa

7 de agosto de 2017


O prefeito Edinho esteve na Santa Casa de Araraquara, na noite desta segunda-feira (7), para acompanhar a finalização das obras de melhorias no atendimento à população que estão sendo realizadas pelo hospital. Na próxima semana, com previsão para o dia 18, serão entregues 18 novos leitos SUS (Sistema Único de Saúde).

“Os investimentos em novos leitos SUS fazem parte do acordo que fizemos com o hospital, como contrapartida ao pagamento da dívida de R$ 14 milhões que a administração anterior deixou com a Santa Casa. Com essa nova estrutura, as internações serão agilizadas, diminuindo o tempo de espera dos pacientes”, diz o prefeito.

“A Santa Casa de Araraquara evoluiu muito nos últimos anos. Possui um belíssimo e moderno Centro de Diagnóstico, construído com R$ 6,3 milhões que consegui junto ao Ministério da Saúde quando eu era deputado estadual”, lembra Edinho.

Segundo a administração da entidade, levantamentos apontam a Santa Casa de Araraquara como o 9º melhor hospital do Brasil para se trabalhar e o 1º hospital filantrópico a ter todos os seus dados armazenados ‘na nuvem’.

O superintendente da Santa Casa, Jader Pires, o vice-provedor, Marco Antônio Brandão, e o coordenador executivo de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, Edivaldo Trindade, acompanharam o prefeito na visita.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis