NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha trabalho de duas unidades educacionais

16 de junho de 2017


O prefeito Edinho visitou duas unidades educacionais de Araraquara, na manhã desta quarta-feira (14), para conversar com diretoras, professores, alunos e acompanhar de perto como está a infraestrutura desses locais e o que é preciso ser feito em melhorias. O prefeito, que realizou as visitas acompanhado da secretária de Educação, Clélia Mara dos Santos, e da coordenadora técnica de Educação Integral, Márcia Costa.

Primeiro, Edinho esteve na EMEF “Gilda Rocha de Mello e Souza”, no Jardim Indaiá. A unidade foi inaugurada em março de 2008, no final de seu segundo mandato como prefeito, e hoje acolhe 730 alunos entre o 1º e o 9º ano (400 pela manhã e 330 à tarde).

O chefe do Executivo foi recebido pela diretora Araceli Pedroso Venturin. “Em nome dela, quero dar os parabéns a todas e todos os profissionais da unidade escolar pelo compromisso com a educação pública”, diz Edinho.

Logo depois, o prefeito, a secretária e a coordenadora estiveram no Centro de Educação Integral “Prefeito Rubens Cruz”, o “Ranchinho”, no Jardim do Bosque, que atende cerca de 220 crianças entre 5 e 11 anos no contraturno escolar (período inverso ao da escola).

“Ali também encontrei educadoras e educadores extremamente dedicados”, relata o prefeito, que foi recebido pela diretora Silvia Ângela Galli.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis