NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito acompanha trabalho do Centro de Referência do Idoso

20 de janeiro de 2017


O trabalho realizado pelo Centro de Referência do Idoso de Araraquara (Cria), no São José, foi acompanhado de perto pelo prefeito Edinho Silva em visita na manhã desta sexta-feira (20). O Cria foi fundado há 24 anos e atende cerca de 3 mil idosos da cidade em grupos de reabilitação, hidroginástica, exercícios físicos, oficina de música, prevenção de quedas, entre outras atividades.

“Fortalecer a rede de atendimento ao idoso é prioridade, tanto no Centro de Referência do Idoso quanto no Centro Dia [que fica no Carmo]. Também queremos ampliar o atendimento domiciliar”, diz o prefeito.

Edinho esteve acompanhado da vereadora Juliana Damus (PP), da secretária Eliana Honain (Saúde) e da futura secretária Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social). Todos foram recebidos pela gestora do Cria, Oriomar Sampaio Carmagnani, a Teca, e pelo gerente do Cria e do Centro de Reabilitação, Luiz Garlippe. O Cria fica na Rua Itália (rua 7), nº 1009, entre as avenidas Sete de Setembro e Djalma Dutra. O telefone é o (16) 3322-2807.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis