NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito assina permissão de uso de área para entidade social

22 de fevereiro de 2018


O prefeito Edinho assinou, nesta quinta-feira (22), decreto que permite a utilização de uma área por parte da Associação Obra Social Valentes de Cristo, no Jardim Santa Clara.

A​ associação é uma entidade filantrópica que promove obras assistenciais aos moradores daquela comunidade, como oficinas de capacitação, atendimentos aos jovens e distribuição de cestas básicas.

 “O novo espaço vai permitir a ampliação dos trabalhos que já são desenvolvidos pela associação junto aos jovens da comunidade. Parabéns ao responsável pela entidade, o pastor Osmar Aparecido Calselin, pelo trabalho realizado junto à região do Jardim Santa Clara, ajudando a Prefeitura a levar justiça social”, diz o prefeito Edinho.

 Em sua fala, Osmar lembrou que a associação trabalha há 25 anos “resgatando vidas”​ e cit​ou​ o exemplo de dezenas de jovens que tiveram acesso àfaculdade. O pastor agradeceu ao prefeito pela permissão de uso da área.

 O vereador Gerson da Farmácia (MDB), que também colaborou para que a parceria fosse concretizada, agradeceu a Edinho pela sensibilidade. “É uma entidade que resgata famílias daquela região. A área estava parada e tenho certeza de que a associação irá cuidar muito bem”, destacou.

 Também estiveram presentes Cristiano Galliani, representando a associação; o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti, entre outros secretários e coordenadores da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis