NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito conversa com servidores de USF do Vale do Sol e das Vigilâncias

15 de fevereiro de 2018


O prefeito Edinho visitou o bairro do Vale do Sol, na manhã desta quinta-feira (15), e acompanhou o atendimento à população na USF (Unidade de Saúde da Família) “Dr. Euclydes Croce”, que atende mais de 12 mil pessoas. Ele esteve acompanhado pelo vereador Zé Luiz (PPS), morador do bairro.

 “Conversei com as enfermeiras, médicos e agentes comunitários de saúde e também ouvi os usuários sobre as necessidades da unidade e a urgência de uma nova unidade de saúde para atender a demanda daquela região. A comunidade está se mobilizando para levar essa sugestão ao Orçamento Participativo”, disse o prefeito — as plenárias sub-regionais do OP começam na próxima semana.

 Acompanharam a visita a secretária de Saúde, Eliana Honain; a coordenadora de Atenção Básica, Talitha Martins; a gerente de Estratégia de Saúde da Família, Sônia Gaban; e o chefe de gabinete, Alan Silva.

Vigilâncias

 O prefeito também esteve na sede das Vigilâncias em Saúde, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região). Acompanhado pela vereadora Thainara Faria (PT), Edinho ouviu sugestões dos servidores para a categoria e para a melhoria da prestação de serviços e tirou dúvidas sobre a administração.

 “Desde o ano passado, estamos buscando a melhoria das condições de trabalho no local. Agradeço a todos pela recepção e pelo empenho desses servidores tão importantes para a nossa cidade — que, graças a eles, não enfrenta uma epidemia de dengue neste verão”, diz Edinho.

 Além de Thainara, Eliana Honain e Alan Silva, ainda estiveram na agenda a coordenadora da Vigilância em Saúde, Silvia Adalberto, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis