NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito dá posse a Comitê de Gestão Democrática nesta sexta (30)

29 de junho de 2017


O prefeito Edinho empossa nesta sexta-feira, dia 30, o Comitê de Gestão Democrática da Prefeitura de Araraquara, criado pela lei nº 8,896 de março de 2017. O grupo, formado por servidores municipais, além de representantes do Sindicato que representa a categoria, terá papel de assessoramento direto do prefeito Edinho e irá opinar sobre a gestão municipal visando melhorar as condições de trabalho e de prestação de serviços à população, além de contribuir para a transparência. A cerimônia será às 09h30, na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

Os integrantes do Comitê de Gestão Democrática foram eleitos diretamente pelos servidores municipais durante eleições internas ocorridas entre os dias 5 e 9 de junho. As eleições definiram também os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e da Comissão Municipal de Combate ao Assédio Moral e à Discriminação (CMCAMD).

Para o 1º Comitê de Gestão Democrática foram eleitos quatro representantes da Secretaria Municipal da Educação; quatro da Secretaria da Saúde; três da Secretaria de Obras e Serviços e três da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Também foram eleitos diretamente um representante de cada uma das respectivas secretarias: Planejamento e Participação Popular; Comunicação Social; Gestão e Finanças; Negócios Jurídicos; Desenvolvimento Urbano; e Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Ainda compõem o CMGD, eleitos pelos servidores, dois representantes das Secretarias da Cultura e de Esportes e Lazer; dois da Guarda Municipal; um do Trânsito; um da Procuradoria Geral do Município; e um da Controladoria Geral do Município.

Para completar, o Comitê conta com três representantes eleitos do Daae; dois da Fungota (mantenedora da Gota de Leite) e dois indicados do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais); além do titular da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças; da Coordenadoria de Recursos Humanos; e da Gerência de Recursos Humanos.

Vale destacar que o prefeito Edinho será o presidente do Comitê e o secretário municipal de Gestão e Finanças Donizete Simioni, o suplente.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis